X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2021 às 17:30 | Atualizada em 26/07/2021 às 17:49

Após Wesley Safadão, Tirullipa sai em defesa de pastor, a quem chama de irmão: - O conheço há mais de dez anos

O pastor André Vitor recebeu acusações graves após um vídeo publicado por Safadão nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o pastor André Vitor recebeu graves acusações nesta segunda-feira, dia 26. As denúncias foram respondidas por Wesley Safadão, e agora, também por Tirullipa. Em seus Stories do Instagram, o humorista lamentou a postura dos internautas em relação ao pastor e ressaltou que os comentários feitos contra André não passam de invenção.

Gente, pelo amor de Deus. O que está acontecendo na internet? Por que esse povo tem tanto ódio, inventa tanta história, cria coisa onde não existe? Para quê cancelar as pessoas sem motivo, meu Deus?

A história começou com um vídeo compartilhado por Safadão no Instagram. Nas imagens, André Vitor aparece abraçando uma criança e, posteriormente, levando a sua camiseta para baixo, o que levou a diversas especulações na web. O vídeo já foi removido do perfil do cantor.

- Passamos um final de semana maravilhoso. Esse cara é de dentro da nossa casa, nos guia para o caminho de Deus. Ele só faz o bem para todo mundo. Um pastor, um amigo, um irmão. E aí as pessoas começam a inventar história... Não tem nada demais nesse vídeo. Estávamos em uma recreação, brincando. E aí estão acusando o rapaz, dizendo que o rapaz abraçou a menina, abraçou o menino, que estava tentando abusar das crianças... Que coisa horrível isso., declarou Tirullipa.

Por fim, o ator contou que conhece o pastor há mais de dez anos.

- De onde é que vocês tiram tanta maldade? Vocês vão acabar matando pessoas. Eu não sei para quê tanto ódio, tanta invenção. Isso é sério, seríssimo. Sabemos o quanto é sério. Mas gente, não existe isso. A gente só chama para a casa da gente quem a gente confia, quem a gente acredita, quem a gente sabe. Não é de um ano, dois anos; faz mais de dez anos que eu conheço o André.

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, André também foi defendido pela cantora Simone, da dupla com Simaria.

Quem te conhece sabe quem você é de verdade, Dedé. Chega de tanta impunidade para essa rede de ódio que distorce tudo que se faz e tenta criar situações tendenciosas com o único objetivo de destruir a vida das pessoas! Te amo, Dedé! Deus abençoe a família de vocês e protejam dessa internet de ódio., escreveu a sertaneja nos Stories.

André Vitor também falou sobre o assunto em seu perfil oficial, como você pode ver abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.