X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2021 às 17:49 | Atualizada em 26/07/2021 às 18:27

Luísa Sonza lança música com indireta para Whindersson Nunes e álbum bate recorde

Doce 22 já acumulou quase 30 milhões de reproduções e foi parar em um outdoor na Times Square, em Nova York

Da Redação

Divulgação

Sucesso nas paradas! Desde que lançou Doce 22 no dia 18 de julho, Luísa Sonza tem quebrado recordes por aí. O segundo disco de estúdio da cantora encantou os fãs por mostrar - pela primeira vez - muitas de suas vulnerabilidades, incertezas e medos, entre eles o término polêmico de seu casamento com Whindersson Nunes. 

A faixa intitulada Penhasco, que fala exatamente sobre essa fase da vida de Luísa, mal foi lançada e já caiu no gosto do povo. Nas redes sociais, a cantora celebrou o sucesso:

Penhasco é TOP 3 Brasil e TOP 200 mundial no Spotify. Continuem escutando, escreveu.

E, para a surpresa de todos, as conquistas não pararam por aí. Sonza ultrapassou fronteiras e chegou até Nova York, nos Estados Unidos, onde ganhou um outdoor com a divulgação do novo álbum - em plena Times Square. Chique, né?

É sobre ver o Brasil no mundo, p****!, comemorou.


Doce 22, inclusive, é o primeiro álbum brasileiro feito também para a ferramenta Enhanced Album do Spotify. Nesta opção, os fãs terão acesso exclusivo a histórias (comentários pessoais escritos em 14 faixas do álbum), audioliners (interlúdios de áudio imersivos) e canvas (loops de vídeo verticais de 8 segundos em cada faixa). Luísa também comentou sobre a conquista: - Muito ansiosa e feliz com este lançamento deste projeto tão especial para mim. Foram pouco mais de um ano focada para que saísse tudo o mais incrível possível para mim, e claro, para os meus fãs que me acompanham e me apoiam desde o início. Poder trazer esta experiência do Enhanced Album com o Spotify pela primeira vez no Brasil, sem dúvidas é uma grande honra. Espero que curtam todas as surpresas!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.