X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2021 às 12:57 | Atualizada em 27/07/2021 às 15:14

Após Gabriel Medina perder medalha, internautas culpam Yasmin Brunet e pedem volta de padrasto como técnico

Logo depois de ignorar o filho, a mãe do surfista ainda disse estar torcendo para que a caçula, Sophia, esteja nas próximas Olimpíadas e Luiza Brunet confortou o genro

Da Redação

Divulgação

É vixe atrás de eita quando se trata dos babados da família Medina! Mesmo sendo apontado como favorito, Gabriel Medina não levou a medalha de bronze para casa durante a estreia do surf nas Olimpíadas de Tóquio. A derrota não deixou apenas o surfista chateado, mas também alguns brasileiros - que fizeram questão de irem ao Instagram de seu padrasto, Charles Medina, para reclamarem.

Acontece que Charles era o antigo treinador de Medina antes dele romper relações com a família ao se casar com Yasmin Brunet, e os fãs não perderam a oportunidade de pedir para que ele voltasse a treiná-lo.

Desculpe a invasão, mas nosso campeão precisa de você neste momento, escreveu um seguidor.

Você faz falta, Charlão! Seu apoio fazia toda a diferença, apontou outro.

Volta a ser técnico do Medina, pô!, comentou um terceiro.

E ainda tiverem aqueles que culparam a esposa do surfista, Yasmin Brunet.

Escolheu a esposa e está colhendo o que plantou, disparou um internauta.

Para piorar a situação, minutos antes de perder o bronze, a mãe de Medina, que havia ignorado a passagem do filho em Tóquio, declarou que estava torcendo para que a caçula, Sophia, esteja nas próximas Olimpíadas. Por outro lado, a sogra, Luiza Brunet, decidiu confortar o genro e postou uma imagem, dizendo:

O Brasil te ama. Você será sempre nosso campeão, declarou a mãe de Yasmin.


Caio Vaz também é surfista e foi duas vezes campeão mundial de stand up paddle! O atleta tem 153 mil seguidores no Instagram e já namorou a atriz Isabella Santoni.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.