X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2021 às 15:43 | Atualizada em 27/07/2021 às 15:43

Ginasta americana, Simone Biles publica mensagem sobre priorizar a saúde mental; entenda!

A atleta que está sofrendo críticas acabou se lesionando e faturou a medalha de prata durante as Olimpíadas de Tóquio

Da Redação

Divulgação

Simone Biles é uma das atletas que está no time dos Estados Unidos mais famosas e querida, e acabou levando medalha de prata durante os jogos Olímpicos. 

Mas a ida da ginasta para as Olimpíadas de Tóquio acabou deixando alguns torcedores de certa forme em alerta. Tudo porque, Simone acabou tendo uma lesão que comprometeu seu desempenho e logo em seguida foi muito comentado sobre o assunto de pressão psicológico que ela anda sofrendo.

Só que isso não se passava de uma teoria até o momento que Simone Biles foi até as suas redes sociais desabafar e tudo isso ganhar mais força porque ela escreveu no Twitter:

Priorize sua saúde mental!

E ela não parou por aí! A ginasta ainda optou por curtir várias publicações que demonstravam apoio e diziam que ela era realmente uma vencedora. 

Simone é uma lenda e sempre será. Ela foi o coração da ginástica por oito anos e ela merece ser aplaudida por dizer quando não dá conta de continuar. Antes de tudo, ela é humana, dizia uma mensagem que Biles curtiu.

Todo ódio que Simone tem recebido não é justo. Só mostra como temos um longo caminho para falar sobre saúde mental. Se ela tivesse quebrado a perna, ninguém falaria nada. Respeitem o nome dela, dizia outra.

Lembrando mais uma vez que apesar de estar lesionada, Simone Biles ainda faturou a medalha de prata.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.