
Whindersson Nunes mostra caixa em que guardaria lembranças do filho e desabafa: Dói tanto
O humorista e Maria Lina Deggan perderam João Miguel, que nasceu prematuro
27/Jul/2021
Da Redação
Desde que perdeu o filho, João Miguel, que nasceu prematuro, vez ou outra Whindersson Nunes fala sobre a dor da perda. E nesta terça-feira, dia 27, o humorista foi ao Instagram mostrar para os fãs a caixa em que guardaria algumas lembranças do pequeno.
O menino, do relacionamento com Maria Lina Deggan, nasceu com 22 semanas e não resistiu. Assim, na imagem publicada por Whindersson, ele mostra caixinhas para guardar os primeiros dentes, a pulseira da maternidade e uma mecha de cabelo do filho, por exemplo.
Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe, escreveu ele na legenda.
Lembrando que depois da morte de João Miguel, Whindersson e Maria Lina fizeram tatuagens em homenagem a ele, assim como outros famosos já fizeram - e você confere a seguir.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo