Whindersson Nunes mostra caixa em que guardaria lembranças do filho e desabafa: Dói tanto
O humorista e Maria Lina Deggan perderam João Miguel, que nasceu prematuro
27/Jul/2021
Da Redação
Desde que perdeu o filho, João Miguel, que nasceu prematuro, vez ou outra Whindersson Nunes fala sobre a dor da perda. E nesta terça-feira, dia 27, o humorista foi ao Instagram mostrar para os fãs a caixa em que guardaria algumas lembranças do pequeno.
O menino, do relacionamento com Maria Lina Deggan, nasceu com 22 semanas e não resistiu. Assim, na imagem publicada por Whindersson, ele mostra caixinhas para guardar os primeiros dentes, a pulseira da maternidade e uma mecha de cabelo do filho, por exemplo.
Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe, escreveu ele na legenda.
Lembrando que depois da morte de João Miguel, Whindersson e Maria Lina fizeram tatuagens em homenagem a ele, assim como outros famosos já fizeram - e você confere a seguir.
-
Adriana aceita as desculpas de Dora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama ...
-
Ciara anuncia gravidez do quinto filho com Russell Wilson: Mais uma pessoa para amar; veja as...
-
Bela e Lucas se beijam. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Bela encontra as crianças e anuncia que conseguiu a guarda provisória dos irmãos. Saiba o ...
-
Não aprovaram! Cachorrinhos usam sapatinhos pela primeira vez e divertem a web com reação
-
Filho de Ivete Sangalo homenageia o namorado da mãe com foto rara
-
Mônica Martelli e Ingrid Guimarães ganham recado das filhas no Domingão
-
Homenagem a Michael Jackson, repescagem... Veja o que rolou na última apresentação em grupo da Dança dos Famosos
-
Ciara anuncia gravidez do quinto filho com Russell Wilson: Mais uma pessoa para amar; veja as famosas que vão aumentar a família em 2026
-
Após separação e atrito com Luana Piovani, Luciano Huck brinca com Pedro Scooby no Domingão: Que semana












