X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2021 às 13:52 | Atualizada em 27/07/2021 às 14:36

Youtuber e ex-produtor de conteúdo do SBT, Raulzito é preso em Florianópolis acusado de estupro de vulnerável

O influenciador foi denunciado por dois abusos que teriam ocorrido em fevereiro e maio deste ano

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 27, o youtuber Raulino de Oliveira Maciel, mais conhecido como Raulzito, foi preso na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. Ele está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável e irá cumprir prisão temporária por 30 dias.

O influenciador foi denunciado por dois abusos que teriam ocorrido em fevereiro e maio deste ano. As vítimas, de 12 anos de idade, relataram que os abusos ocorreram nas cidades de Niterói, Rio de Janeiro, e São Caetano do Sul, São Paulo. De acordo com informações do jornal O Dia, a polícia civil disse que Raulzito usava seu perfil nas redes sociais para forçar contato com as crianças, se apresentando como coach de novos talentos e prometendo acesso a trabalhos no universo dos games e no SBT

O youtuber fazia parte do quadro de streamers do SBT Games desde o início do ano. Ao ESTRELANDO, a assessoria da emissora declarou que ele não faz mais parte do elenco.

O SBT informa que o youtuber Raulino de Oliveira Maciel, o Raulzito, não integra mais o quadro de streamers de SBT Games, do qual fez parte desde o início deste ano. Ele era produtor de conteúdo não exclusivo da plataforma, não tendo nesta condição direito algum em usar o nome da emissora em negociações fora das propriedades de SBT Games. O SBT aguarda a elucidação dos fatos e resultado da investigação, que resultou na prisão do youtuber na manhã desta terça-feira.

A seguir, confira 51 famosos que têm ficha na polícia!


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.