X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2021 às 11:15 | Atualizada em 21/05/2021 às 11:14

Neto de Orlando Drummond revela que ele tem quadro de altos e baixos, entenda!

O ator foi internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar uma infecção urinária

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Orlando Drummond que tem os seus 101 anos de idade, está internado para cuidar de uma infecção urinária e seu neto, Felipe Drummond, acabou comentando sobre a saúde do ator.

Por meio do Instagram, Felipe respondeu algumas perguntas de fãs que estão curiosos para saber mais detalhes como Orlando está e ele revelou que a família está esperando que o artista responda aos antibióticos.

Muita gente perguntando sobre o vovô. É um processo de altos e baixos. O vovô já tem mais de 100 anos. Então é esperar ele responder aos antibióticos e continuar na corrente de oração para ele sair logo dessa. Obrigado pelo carinho de todos vocês.

Agora é esperar com que Orlando Drummond responda mesmo aos remédios, trate de vez a infecção e consiga ter alta para voltar para a casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.