X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2021 às 18:59 | Atualizada em 28/07/2021 às 19:00

Luísa Sonza lança clipe de Penhasco, música feita para Whindersson Nunes; veja!

A cantora se inspirou na última entrevista dada pela Clarice Lispector, gravada em 1977, para compor as cenas do vídeo

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza lançou nesta quarta-feira, dia 28, o lyric video da música Penhasco, a canção mais ouvida de seu novo álbum Doce 22 - que vem conquistando os fãs por mostrar um lado vulnerável da cantora que poucos tinham visto. A faixa em si, fala sobre o término polêmico de seu casamento com Whindersson Nunes e já bateu recordes, ficando no TOP 3 Brasil e TOP 200 mundial no Spotify.

Agora, o clipe promete fazer tanto sucesso quanto a letra, já que Luísa se inspirou na última entrevista dada pela Clarice Lispector, gravada em 1977, para compor as cenas do vídeo. Ficou incrível!

Confira a seguir:




Doce 22, inclusive, é o primeiro álbum brasileiro feito também para a ferramenta Enhanced Album do Spotify. Nesta opção, os fãs terão acesso exclusivo a histórias (comentários pessoais escritos em 14 faixas do álbum), audioliners (interlúdios de áudio imersivos) e canvas (loops de vídeo verticais de 8 segundos em cada faixa). Luísa também comentou sobre a conquista: - Muito ansiosa e feliz com este lançamento deste projeto tão especial para mim. Foram pouco mais de um ano focada para que saísse tudo o mais incrível possível para mim, e claro, para os meus fãs que me acompanham e me apoiam desde o início. Poder trazer esta experiência do Enhanced Album com o Spotify pela primeira vez no Brasil, sem dúvidas é uma grande honra. Espero que curtam todas as surpresas!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.