X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2021 às 14:33 | Atualizada em 29/07/2021 às 14:34

Nego do Borel vira alvo de ação de despejo, entenda!

O cantor estaria devendo para os proprietários do imóvel que ficaram super descontentes

Da Redação

Divulgação

Nego do Borel está envolvido em mais uma polêmica! Isso mesmo, o problema da vez é que o proprietário de um imóvel comercial localizado em um condomínio em Jacarepaguá acabou entrando na Justiça para tirar o nome do cantor da posse do local.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista teria se responsabilizado em pagar o segundo incêndio, seguro fiança, condomínio e IPTU, mas não teria cumprido com estes pagamentos.

De acordo com a jornalista, os proprietários alegam que Nego acumulou uma dívida que envolve ainda débitos ao aluguel e outros encargos. Estes donos do imóvel alegaram que tentaram resolver o problema amigavelmente antes de mover a cobrança judicial, mas não tiveram sucesso. 

Agora a parte mais interessante disso tudo são os valores, que envolvem cerca de um mil 475 reais de aluguel, mil e 500 reais de condomínio, 200 reais de seguro fiança e 490 reais de imposto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.