X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2021 às 07:16 | Atualizada em 28/07/2021 às 07:27

Bob Odenkirk desmaia no set de Better Call Saul e é levado às pressas ao hospital

Segundo o TMZ, o ator, de 58 anos de idade, segue recebendo cuidados médicos

Da Redação

Divulgação

O ator Bob Odenkirk, de 58 anos de idade, foi levado às pressas ao hospital após desmaiar no set da série Better Call Saul, da qual é protagonista. Segundo informações do TMZ, ele ainda segue recebendo cuidados médicos.

O incidente aconteceu quando Odenkirk e o elenco estavam filmando no Novo México na última terça-feira, dia 27.

Odenkirk teria caído no set e imediatamente teria sido cercado por membros da equipe, que chamaram uma ambulância.

Não há informações se ele estava consciente quando foi levado ao hospital, mas uma fonte próxima ao protagonista do spinoff de Breaking Bad informou que ele ainda segue sendo tratado pelos médicos.

Better Call Saul está em sua sexta e última temporada. Não há informações se a situação do ator irá atrasar as gravações da série. A seguir, veja outros coadjuvantes que roubaram a cena nas séries!


Quem é o coadjuvante e o protagonista de 30 Rock? Liz Lemon é a principal. Mas dá para classificar o grande Jack Donaghy como um mero papel secundário? Ele já encomendou demissões por menos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.