X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2021 às 18:39 | Atualizada em 29/07/2021 às 18:46

Scarlett Johansson processa Disney pelo lançamento de Viúva Negra no streaming

A atriz alega que houve uma quebra de contrato e que seu salário dependia do desempenho de bilheteria do filme

Da Redação

Divulgação

Por essa o Mickey Mouse não esperava! Nesta quinta-feira, dia 29, a atriz Scarlett Johansson, estrela dos filmes da Marvel, abriu um processo contra a Disney no Tribunal Superior de Los Angeles, alegando que a companhia violou o contrato ao lançar Viúva Negra em sua plataforma de streaming, Disney +, ao mesmo tempo em que o longa estreou nos cinemas.

De acordo com a atriz, a empresa havia garantido que a estreia ia rolar exclusivamente nas telonas e a quebra do acordo reduziu a compensação de Scarlett - já que o seu salário dependia do desempenho de bilheteria do filme. No processo, segundo informações do Wall Street Journal, ela afirma que a Disney quis direcionar os fãs para a plataforma paga, para assim aumentar o número de assinantes.

A Disney quis desvalorizar substancialmente o acordo da Sra. Johansson e, assim, enriquecer, disse o processo.

Eita! A seguir, conheça os personagens de Viúva Negra:


Por fim, temos o General Dreykov, o papel de Ray Winstone. Agente soviético, ele é o responsável por supervisionar a Sala Vermelha. Foi ele, aliás, o responsável por recrutar Natasha para o programa. Ela, por sua vez, o culpa por seu passado complicado e quer colocar um fim nas ações dele. O filme promete, heim!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.