X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2021 às 08:25 | Atualizada em 30/07/2021 às 08:41

Após posar com look transparente para levantar a autoestima, Luisa Mell recebe elogio de famosos: Linda

A ativista está pesando 47 quilos depois de passar por uma separação conturbada

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando no ESTRELANDO, Luisa Mell tem passado por momentos bastante difíceis em sua vida pessoal depois de uma separação conturbada com o Gilberto Zaborowsky, o que conta com uma lipoaspiração sem o seu consentimento a mando do ex-marido e a perda de peso, o que fez com que ela chegasse aos 47 quilos. 

Diante disso, a ativista resolveu postar algumas fotos produzida em seu Instagram para levantar a autoestima, sendo que nos cliques ela aparece com uma roupa trasnparente preta, bem no estilo femme fatale.

Na legenda, ela explicou:

Oi gente!! Sim, postei porque estou precisando de biscoito. Preciso levantar minha autoestima. E minha equipe maravilhosa ajudou muuuito.

Diante disso, vários famosos comentaram o post, afirmando que ela está linda.

Gata, escreveu Dani Calabresa.

A fábrica inteira para você. Linda!, disse Sheila Mello.

Que linda, elogiou Heloisa Périssé. 

Que ela se recupere logo! A seguir, veja as famosas que já surpreenderam pela magreza!


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.