X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2021 às 18:08 | Atualizada em 30/07/2021 às 18:40

Disney responde processo de Scarlett Johansson e afirma que atriz ganhou 100 milhões de reais com Viúva Negra; saiba mais!

Por outro lado, a atriz Emma Stone, de Cruella, também pensa em processar a Disney pelo mesmo motivo que Scarlett

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Scarlett Johansson abriu um processo contra a Disney por quebra de contrato. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, a empresa teria violado o acordo feito com a atriz, que receberia o seu salário de acordo com o desempenho das bilheterias do filme Viúva Negra, lançado em julho de 2021. No entanto, a Disney também lançou o longa em seu aplicativo de streaming, o Disney+, o que teria reduzido o valor que Scarlett ganharia como pagamento. Que confusão, hein?

Mas a empresa fundada por Walt Disney não ficou calada. Em um comunicado enviado para a imprensa internacional, a companhia declarou o seguinte:

Não há mérito algum neste processo. O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito cruel pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia da Covid-19. A Disney cumpriu totalmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de Viúva Negra no Disney+, com o Premier Access, aumentou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional em cima dos 20 milhões de dólares [cerca de 100 milhões de reais] que ela recebeu até hoje.

E tem mais! O agente de talentos Bryan Lourd, que trabalha com Scarlett, chamou a resposta da Disney como vergonhosa, como contou ao The Hollywood Reporter através de um comunicado:

Quero abordar a declaração da Walt Disney Company que foi emitida em resposta ao processo movido contra eles ontem por nossa cliente Scarlett Johansson. Eles acusaram descarada e falsamente a Sra. Johansson de ser insensível à pandemia global de Covid, em uma tentativa de fazê-la parecer alguém que eles sabem, e eu sei, que não é. Scarlett foi parceira da Disney em nove filmes, que renderam bilhões à Disney e seus acionistas. A empresa incluiu seu salário em seu comunicado à imprensa na tentativa de demonstrar seu sucesso como artista e empresária, como se isso fosse algo de que ela deveria se envergonhar. Scarlett está extremamente orgulhosa do trabalho do qual ela e todos os atores, escritores, diretores, produtores e a equipe criativa da Marvel fizeram parte por mais de uma década.

E caso você ache que isso é um problema de Scarlett, saiba que a atriz Emma Stone, de Cruella, pensa em processar a Disney pelo mesmíssimo motivo.

Emma Stone, estrela de Cruella, está avaliando suas opções., declarou Matt Belloni em sua newsletter What I'm Hearing....

Belloni, na mesma newsletter, cita o produtor de Viúva Negra, Kevin Feige. Aparentemente, ele também estaria do lado de Scarlett.

[Feige é] um homem de negócios, e não está sujeito a confrontos corporativos ou gritos. Mas me disseram que ele está zangado e envergonhado. Ele pressionou a Disney contra o plano para a Viúva Negra, preferindo a exclusividade da tela grande e não querendo perturbar seu talento. E então, quando a m***a atingiu o ventilador, o filme começou a afundar, e a equipe de Johansson ameaçou um litígio. Ele queria que a Disney acertasse isso com ela.

E aí, será que a Disney perderá essa ação movida por Scarlett? E Emma Stone, será que entrará com o seu próprio processo contra a companhia? O jeito é esperar os próximos capítulos dessa novela!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.