X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2021 às 14:25 | Atualizada em 05/06/2021 às 14:28

Sequência de Cruella com Emma Stone é confirmada; saiba mais!

O live-action da vilã de 101 Dálmatas foi tão bem recebido pelo mundo todo que a Disney já está desenvolvendo a sequência

Da Redação

Divulgação

Ela é brilhante, má e um pouquinho louca... Ela é Cruella, a arrasadora de bilheteria! Ao que parece, o live-action da vilã de 101 Dálmatas foi tão bem recebido pelo mundo todo que a Disney já está desenvolvendo a sequência.

Em cartaz há apenas uma semana, o filme alcançou 97% de avaliações positivas e 74% de aprovação da crítica especializada. De acordo com o site norte-americano The Hollywood Reporter, um porta-voz da empresa confirmou o retorno de Emma Stone e disparou:

Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria de Cruella, em conjunto com seu forte desempenho no Disney+ Premier Access até o momento.

O diretor, Craig Gillespie, também deixou escapar uma dica do que está por vir:

Sinto que acabamos de conhecê-la, disse.

Oba!


E foi exatamente esta paixão pelo mundo da música que a levou a participar do filme La La Land - Cantando Estações, ao lado de Ryan Gosling. No longa, ela vive uma atriz desmotivada que se apaixona por um pianista que acaba de perder o emprego. E, cá entre nós: qualquer pessoa que chega pertinho de Gosling é uma pessoa para ser levada em consideração, não é mesmo? Até porque o filme parece ser incrível - e prova mais uma vez o quanto Emma é versátil no mundo do cinema!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.