X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2021 às 15:41 | Atualizada em 30/07/2021 às 15:46

Henrique Fogaça passa mal durante as gravações do MasterChef Brasil e é hospitalizado

O jurado teve um corte superficial na cabeça e passa por exames

Da Redação

Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 30, Henrique Fogaça passou mal durante as gravações de MasterChef Brasil e precisou ser hospitalizado. O chef, de 47 anos de idade, sofreu uma queda de pressão e caiu de um dos palcos do cenário, causando um corte superficial na cabeça. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Band informou sobre o estado de saúde do jurado.

O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas.

A seguir, veja os mais famosos que já sofreram acidentes durante a carreira.


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.