X

FOTOS

Publicada em 07/07/2021 às 10:00 | Atualizada em 07/07/2021 às 11:05

Tombo, tênis do Faustão, memes e mais: veja como foi o primeiro episódio da oitava temporada de MasterChef Brasil!

Internautas ainda comentaram sobre a ausência de Paola Carosella

Da Redação

X

Começou a oitava temporada do MasterChef Brasil! Na última terça-feira, dia 6, o reality show foi ao ar e rendeu muitos comentários dos telespectadores. Na primeira prova do programa, os participantes tiveram que fazer pratos com peixe - e a atriz Isabella Scherer, que é uma das jogadoras e inclusive venceu este desafio - acabou levando um tombo.

Em seguida, aconteceu a prova dos cubos, em que os participantes tiveram que usar um tipo de máscara que tampava a visão e dificultava o olfato. Eles precisavam adivinhar quais eram os alimentos, e assim, garantir uma vaga no mezanino. Bernardo, Heitor e Juliana se deram mal e acabaram indo para a prova final.

No último desafio, eles tiveram que preparar o devil's food cake, um tradicional doce da gastronomia norte-americana com massa, recheio e cobertura de chocolate. Bernardo não agradou os jurados e foi o primeiro eliminado da temporada. 

O participante Antônio ainda chamou a atenção do público ao usar um tênis com uma estampa diferenciada - o sapato tinha várias fotos do apresentador Fausto Silva.

No Twitter, internautas fizeram memes com o programa, e ainda reclamaram da ausência de Paola Carosella, jurada que foi substituída por Helena Rizzo - que agora integra o time com Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Confira os comentários abaixo:

A seguir, relembre momentos que os participantes surtaram em reality shows!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.