X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2021 às 09:28 | Atualizada em 30/07/2021 às 09:30

Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade de Marcelo Bimbi, diz jornal

Nas redes sociais, modelo e influenciadora digital ainda chamou a atenção ao fazer chifre em dança

Da Redação

Divulgação

O fim do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi segue rendendo assunto na internet! Isso porque, segundo o jornal Extra, a suposta traição dele com uma moça no Acre pode ter sido a gota d'agua para Nicole, no entanto, não uma surpresa, uma vez que ela já sabia da infidelidade do ex-marido.

Há três anos, Nicole teria sido alertada por amigos que Bimbi era infiel em suas relações.

Quando ainda namoravam, Marcelo teria dado em cima de uma pessoa do próprio círculo de amizade deles.

- Ele tentou várias vezes ficar com a irmã de um conhecido dos dois. A mulher contou tudo, mas mesmo assim ela quis casar, entregou uma fonte à publicação.

Nicole não estaria escondendo dos mais próximos que está chateada com o episódio que pôs fim ao casamento, embora, nas redes sociais demonstre que encara a situação de outra forma. Ela até chegou a declarar que estava se sentindo muito feliz com a fase de sua vida, cheia de conquistas. 

Na última quinta-feira, dia 29, aliás, ela publicou um vídeo ao som do funk  Chama pelo apelido, em que aparece fazendo chifres na cabeça. Apesar da coreografia que viralizou nas redes sociais contar com os famosos chifrinhos, muita gente entendeu que a publicação vem em um momento bem oportuno e como uma alfinetada do ex. 

Veja abaixo:

A seguir, relembre as separações polêmicas:

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.