Deborah Secco relembra papel de Bruna Surfistinha, manda recado para mulheres e dispara: - Eu mereço ser acreditada
A atriz participou de um bate-papo no programa de Carolina Ferraz
31/Jul/2021
Da Redação
Na última sexta-feira, dia 30, Deborah Secco participou do programa She is The Boss, do canal de YouTube da atriz Carolina Ferraz, e deixou uma mensagem e tanto de motivação e amor próprio para as mulheres! A artista comentou sobre como a realidade é mais difícil para o sexo feminino, e comentou sobre a dificuldade de aceitação vivenciada principalmente por elas:
- A autoestima é uma busca diária. O ser humano precisa da aceitação externa. Eu sou forte, eu aceito a porrada, mas não digo que ela não me dói. Sou feminista mesmo, nós temos que lutar por nós mulheres. A realidade para nós mulheres é muito difícil.
Além disso a atriz, que é sócia de um aplicativo que conecta mulheres a profissionais de beleza, realizando serviços em casa ou escritórios, também falou sobre a atuação feminina no mercado empresarial, e estimulou as internautas a seguirem mais suas intuições:
- Se eu não investir em mim, quem vai investir? Eu mereço ser acreditada. Acredite muito na sua intuição. Se escute. Só seu coração vai dizer o exato lugar onde você tem que estar.
Para ilustrar a situação, Deborah recordou a dificuldade que teve para conseguir o papel de Bruna Surfistinha no filme de mesmo nome. Ela conta que, a princípio, sua vontade de assumir a personagem foi negada, de modo que Secco decidiu insistir de uma maneira um pouco mais criativa:
- O diretor do filme não me queria. Marquei uma reunião com ele em casa e me vesti de Raquel. E fui performando durante o jantar. Convenci o diretor de que eu era a atriz para o papel.
A seguir, confira a trajetória da carreira de Deborah Secco:
-
É oficial! Wagner Moura confirma participação no próximo filme de Onze Homens e Um Segred...
-
José Loreto mostra bastidores de cena com bambolê em Quem Ama Cuida e diverte a web
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Lucas Lima compartilha registros ao beijos com namorada, Nina Forlin
-
Felipe Araújo e Lara Prado se casam em cerimônia no interior de São Paulo
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
João Gomes faz 24 anos de idade longe da família e recebe homenagem emocionante de Ary Mirelle
-
Andrea Beltrão passa por cirurgia após dor persistente e revela que ficará seis semanas sem pisar no chão
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo































