X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2021 às 11:12 | Atualizada em 02/08/2021 às 11:12

Biel desabafa sobre acusação de assédio: - Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato

O cantor ainda comentou sobre outras polêmicas envolvendo seu nome

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a vida de Biel está movimentada. Primeiro, surgiram boatos de que sua atual companheira, Tays Reis, estaria grávida. Depois, o cantor e a ex-esposa, Duda Castro, trocaram farpas na internet envolvendo o processo de divórcio deles, que começou em 2018 mas ainda não foi concluído, pois Biel não assinou os devidos documentos necessários para oficializar a separação.  Agora, em entrevista ao Domingo Espetacular do último domingo, dia 1º, o cantor relembrou o auge e a decadência de sua carreira profissional. 

- Eu cheguei a vender shows por 100 mil [reais]. Tinha os carros que eu queria na garagem. Quando eu fui para os Estados Unidos quando tudo aconteceu, tinha quase um milhão na garagem, morava em uma casa de um milhão e meio, que eu estava para comprar.

Biel foi para os Estados Unidos depois de uma polêmica de acusação de assédio sexual, feita por uma jornalista que o entrevistou. O funkeiro relembrou o assunto:

- A pessoa me perguntou o nome dos meus pais. Eu tô aqui para falar do meu álbum. O Biel é bi? [perguntou a jornalista]. Gente, ninguém tá vendo isso? O assessor não estava na sala, eu comecei a me aborrecer. Aquele garoto popstar teve, naquele momento, seu ego furado por umas questões que eu ali, todo egocêntrico, senti uma afronta. Foi assim que eu reagi. Não pude falar que nunca ocorreu um caso de assédio, o caso foi de injúria. Sem maturidade, vivendo a vida que eu vivia, acabei falando coisas que chatearam pessoas. 

O artista conta que chegou a passar fome:

- Eu não tinha comida em casa, estava comendo macarrão puro há semanas. Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato.

Depois da onda de cancelamento, o cantor foi para os Estados Unidos e se casou com Duda Castro:

- Não tive mais a minha família, minha irmã, não tive mais o calor do público. Não tinha o risco de uma revolta na rua, coisa que nunca aconteceu, mas eu tinha medo por conta da proporção das coisas na internet, mas também não tinha nenhum apoio na rua porque ninguém me conhecia.

O ex-casal trocou acusações de agressão, que acabaram deixando marcas na vida do artista:

- Não consegui correr de vícios, de medicamento para dormir. Caracterizaram como depressão, mas na época eu tinha a cabeça meio fechada. (...) Quando eu falava com a minha mãe, eu pedia conselhos, falava com ela. Ela falava: Filho, quem vive a sua vida é você. Você tem que olhar ao redor e ver o que você tem que melhorar. Isso me ensinou a praticar empatia com as pessoas.

No entanto, Biel afirmou que não se arrepende de nada:

- De nada. Me tornou a pessoa que eu sou hoje. E eu sou muito feliz hoje, muito mesmo. Me ensinou a ver a vida a longo prazo, não viver só o hoje, mas saber que o amanhã vai chegar.

Após as polêmicas, o cantor participou de A Fazenda 12, e foi para a final ao lado de Jojo Todynho:

- A gente nunca mais se falou depois de A Fazenda, nunca mais. Foi muito simbólico, para mim, ter disputado.

Lançando um novo trabalho chamado Fênix, o artista considera que está renascendo:

- Esse conceito de se aceitar e levantar depois de um tropeço. A gente só aprende a levantar depois que cai. Acho que foi perfeito para essa fase da minha vida. Esse renascimento pós A Fazenda.

Por fim, Biel falou sobre o relacionamento com Tays Reis e não descartou a possibilidade de terem filhos:

- Quem acompanha Biel hoje, sabe que Biel é uma pessoa totalmente diferente. Biel é apaixonado, não só pela vida, não só pela sua correria, mas por uma mulher maravilhosa, que hoje já me faz querer conversar sobre filhos.

A seguir, veja os relacionamentos mais ioiô do mundo dos famosos!


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.