
Leticia Bufoni teria forçado a barra para que Gabriel Medina tatuasse seu nome - mas surfista cobriu tattoo posteriormente, diz colunista
A amizade entre Leticia e Gabriel teria ficado para trás, assim como a tatuagem que marcava a relação dos dois
02/Ago/2021
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Leticia Bufoni, Gabriel Medina e Yasmin Brunet protagonizaram uma polêmica daquelas nas redes sociais! A skatista brincou com o casal em seu perfil oficial do Twitter, mas Medina e Brunet não gostaram da zoeira - e deram a entender no Instagram que Leticia só queria atenção.
O mais curioso de toda essa história é que Bufoni declarou, em janeiro de 2020, que vivia uma amizade colorida com o surfista, e até compartilhava com ele uma tattoo da amizade. Entretanto, segundo informações do colunista Leo Dias, a relação harmoniosa entre Leticia e Medina não era tão recíproca assim, já que o atleta cobriu a tatuagem que fez para ela depois de um tempo. Eita!
Ainda de acordo com o jornalista, a relação entre Leticia e Gabriel nunca passou de uma simples amizade, mesmo quando ela deu uma declaração afirmando que vivia uma amizade colorida com o rapaz. Além disso, a skatista teria forçado a barra para que Medina fizesse uma tatuagem junto com ela. Na ocasião, a atleta teria deixado o surfista sem graça, na frente de amigos e do próprio tatuador, afirmando que iria homenageá-lo na pele e que ele deveria fazer o mesmo.
Na época, Medina não pensou muito e resolveu fazer a tattoo, já que possui diversos outros desenhos no corpo. Por isso, acrescentou um coração com as iniciais LB, de Leticia Bufoni, no braço. Porém, depois de um tempo, o surfista cobriu a tatuagem, que acabou ficando no passado, assim como a sua amizade com a skatista. Tenso, hein?
Bandeira branca
Após o climão nas Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina e ítalo Ferreira resolveram deixar a rivalidade para trás! De acordo com o jornal Extra, os dois optaram por seguir com a inimizade apenas sobre as ondas, e selaram um acordo em nome do esporte e dos patrocinadores. Além disso, os dois enfrentarão o japonês Kanoa Igarashi novamente, mas em um circuito no México, que acontecerá ainda este mês.
Agora, Ítalo e Medina até se seguem nas redes sociais. Antes de tudo isso acontecer, o medalha de ouro dos Jogos Olímpicos 2020 tinha um pé atrás com Gabriel, segundo uma fonte.
- O Gabriel foi treinado pelo padrasto para vencer. O discurso era sempre o mesmo: não estava li para fazer amizade. Só que isso faz parte do esporte. E ele não media esforços para ganhar. Era até meio antipatizado. Agora, independente e sem os pais, ele está mais sociável. Ítalo, apesar do jeito explosivo que tem, sempre foi mais querido nos bastidores. Só agora, Gabriel está mais solto., declarou o informante ao jornal.
A seguir, que tal entender melhor sobre a briga familiar de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Max Verstappen e Kelly Piquet celebram a chegada da primeira filha
-
Um mês após a morte do pai, Vitor Kley lamenta saudade e relembra ensinamentos
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio doméstico. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Terceiro dia de programa tem primeira votação e climão entre casal. Veja tudo que rolou na noite do Power Couple Brasil
-
Bolo de 10 andares da festa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus não foi servido, diz confeiteira