X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2021 às 07:15 | Atualizada em 03/08/2021 às 14:45

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se irritam com Letícia Bufoni e trocam indiretas na internet; entenda!

O clima ficou pesado após a ex-suposta affair do surfista tirar sarro do casal

Da Redação

Montagem-Divulgação

O clima mais uma vez esquentou nas redes sociais de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! O casal, que já havia causado polêmica por causa da Olimpíada de Tóquio, deu o que falar na noite do último domingo, dia 1, após publicações que seriam direcionadas para Letícia Bufoni, skatista brasileira que também fez parte dos jogos olímpicos deste ano.

Tudo começou quando os internautas tiraram sarro de Medina e Yasmin Brunet, comparando o casal, que não pode vivenciar o mesmo que Bruno Fratus e a esposa Michelle, que trocaram um beijo apaixonado após o nadador ficar com a medalha de bronze na competição. Bufoni, que já foi apontada como affair de Medina no passado, entrou na onda da zoação e repostou uma mensagem de internauta comentando a cena romântica.

Imagina Yasmin e Medina vendo isso, disse o internauta, fazendo com que Bufoni publicasse emojis de risada.

Como nada passa despercebido no Twitter, os internautas logo passaram a especular que Bufoni estava querendo arranjar uma nova confusão e só aguardando a resposta de Yasmin Brunet.

A skakista se ligou no que estava acontecendo e deu trela para a confusão:

Oxxi, pode nem rir mais (sic)?, escreveu.

E continuou:

Gente, como o povo inventa fofoca! Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já estão falando que eu estou alfinetando o povo... credo, não estou alfinetando ninguém, não!

Ninguém perdoou a skatista, que não parou por aí:

A zoeira nunca acaba! Desculpa, mas sou zoeira mesmo!, finalizou.

Yasmin e Medina, no entanto, não parecem ter encarado a situação na esportiva e correram pra revidar a zoação.

O surfista apareceu em vídeo no Instagram Stories gritando: Olha o biscoito!

Na linguagem da internet chamar alguém de biscoiteira ou que está querendo biscoito, é o mesmo que sugerir que uma pessoa quer chamar atenção.

Yasmin, por sua vez, publicou o emoji de um biscoito e escreveu: A falta de respeito nunca acaba! 

A publicação rapidamente foi apagada e a loira preferiu compartilhar uma foto segurando a mão de Medina, mostrando que a tatuagem que o surfista tinha combinando com Bufoni, já não existe mais. Em janeiro de 2020, Letícia afirmou ter uma amizade colorida com Medina e logo a imagem de uma tatuagem que eles fizeram juntos acabou vindo à tona. Em uma foto deles juntos, Letícia exibiu um coração escrito GM, iniciais de Medina, enquanto ele tinha um coração com as inicia LB.  

Por fim, ela ainda compartilhou a foto do beijo de Fratus e Michelle. 

Já na manhã desta segunda-feira, dia 2, Bufoni voltou ao Twitter para dizer que não é ex de Medina e que as pessoas não sabem levar nada na brincadeira:

No Twitter, claro, os internautas tiraram sarro de todo o bafafá:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.