
Após treta com Letícia Bufoni, Yasmin Brunet compartilha mensagem sobre empatia e mostra colar com beijo de Medina
18/Jun/
Logo depois de trocar comentários afiados com a skatista Letícia Bufoni por causa do namorado, Gabriel Medina, Yasmin Brunet usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 3, para compartilhar uma mensagem sobre empatia.
Empatia é sobre enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. É compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil para você, também vai ser para outro, postou nos Stories.
A modelo ainda não deixou passar barato as críticas ao atleta, que não ganhou nenhuma medalha nas Olimpíadas de Tóquio, e decidiu exibir o acessório que o namorado carregou durante o evento: um colar com a imagem do casal se beijando gravada - a sua própria medalha do amor. Ui!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!