X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2021 às 15:49 | Atualizada em 03/08/2021 às 15:49

Após treta com Letícia Bufoni, Yasmin Brunet compartilha mensagem sobre empatia e mostra colar com beijo de Medina

A modelo usou as redes sociais para exibir o acessório do namorado

Da Redação

Divulgação

Logo depois de trocar comentários afiados com a skatista Letícia Bufoni por causa do namorado, Gabriel Medina, Yasmin Brunet usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 3, para compartilhar uma mensagem sobre empatia.

Empatia é sobre enxergar a alma do outro sem julgar nada do que está ali. É respeitar o espaço e o tempo de cada um. É compreender que as dores pesam de jeitos diferentes dentro de cada pessoa. Nem sempre o que é fácil para você, também vai ser para outro, postou nos Stories.

A modelo ainda não deixou passar barato as críticas ao atleta, que não ganhou nenhuma medalha nas Olimpíadas de Tóquio, e decidiu exibir o acessório que o namorado carregou durante o evento: um colar com a imagem do casal se beijando gravada - a sua própria medalha do amor. Ui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.