X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2021 às 16:15 | Atualizada em 03/08/2021 às 16:15

Luísa Sonza posa sentada em uma privada e é criticada nas redes sociais

Além disso, a cantora teve o seu nome retirado do line-up de um festival no México

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza não anda vivendo bons momentos em suas redes sociais, tanto que qualquer coisa que a cantora compartilha acaba virando algo totalmente contra ela. Como por exemplo, a última publicação que Sonza fez em seu Twitter.

A artista apareceu sentada com uma cara totalmente fechada em uma privada, e como de costume, acabou recebendo inúmeras críticas por expor muito a sua intimidade. Alguns fãs tentaram defender a cantora e outros, claro, começaram a atacar!

E como se já não fossem suficientes as ondas de críticas nas redes sociais, Luísa Sonza que estava com um show marcado no México e com todos os ingressos esgotados, simplesmente teve o nome retirado do line-up do evento. 

Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles que recebeu um comunicado da assessoria de imprensa de Luísa Sonza, o nome dela foi retirado porque nem a cantora e nem a sua equipe estariam vacinados com a primeira e nem a segunda dose da vacina contra a covid-19 a tempo da apresentação. 

E como teve que voltar para o Brasil, a cantora teria sido fotografada atendendo alguns fãs na saída do aeroporto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.