X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2021 às 16:15 | Atualizada em 29/07/2021 às 16:48

Saiba o que está por trás da data exibida no clipe de Penhasco, música de Luísa Sonza para Whindersson Nunes

No final do vídeo, a cantora mostra a data 27/06/2019. Mas o que aconteceu nesse dia?

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza lançou na noite da última quarta-feira, dia 28, o clipe da música Penhasco, que escreveu após o término de seu casamento com Whindersson Nunes. No final do vídeo, no entanto, Sonza deixa em destaque uma data, o que atiçou a curiosidade dos fãs. Afinal, o que aconteceu no dia 27 de junho de 2019?


Vamos fazer uma viagem no tempo?

Em abril de 2019, Whindersson Nunes anunciou, publicamente, que estava com depressão. No dia 27 de junho do mesmo ano, Luísa foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes, programa da Rede Globo, e foi questionada sobre um tweet do humorista, que dizia o seguinte:

Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa, que tem sido minha rocha e é a pessoa mais incrível que eu já conheci.

A artista, então, se emocionou e disse:

- Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. Independente dele ser o meu marido ou não, o mínimo que eu posso fazer como ser humano é estar perto e poder ajudar da forma que eu puder. É óbvio que eu tenho uma responsabilidade, mas como um ser humano, e com qualquer pessoa que esteja passando por isso. Às vezes a gente nem imagina, a pessoa tem uns comportamentos estranhos, e a depressão tem muito disso, muitos altos e baixos, a pessoa está muito feliz e, depois, muito triste. Não dá para entender, será que é bipolar? E na verdade, é depressão. Então eu acho que temos que ficar atentos, de ser humano para ser humano, independente de quem seja.

Na época em que Whindersson estava sofrendo com uma crise depressiva mais aguda, Luísa decidiu reorganizar a sua agenda de compromissos para ficar ao lado do marido. Ela foi bastante elogiada pela atitude, mas pouco tempo depois, voltou a sofrer ataques na internet simplesmente por ser esposa do comediante. Luísa aborda um pouco disso na música INTERE$$EIRA, que assim como Penhasco, também está no álbum Doce 22.

P**a, vagabunda, interesseira. Eu fazendo o meu trabalho, escutando só besteira. Sem talento, sem graça, forçada. Como é me ver com milhões dizendo que eu não valia nada?, diz um trecho da canção.


No clipe de Penhasco, Luísa também faz uma cena onde afirma receber muito carinho do público, enquanto na verdade, por trás, o que mais recebia era críticas, xingamentos e ameaças. Isso tudo ficou mais claro agora, em 2021, com o lançamento de Doce 22.

Pedido de desculpas

A relação de Luísa Sonza com a música Penhasco, no entanto, é bem delicada. E na tarde desta quinta-feira, dia 29, a cantora se desculpou por ter sido rude com alguns fãs no Twitter, que pediram por um vídeo oficial da canção ao invés de apenas um lyric video.

Combine com minha equipe que não ia mais mexer aqui, porque não tenho condições ainda. Mas não consigo parar de pensar nisso desde ontem. Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que eu falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de Penhasco para lançar no outro dia e a real é que eu tava uma m***a. Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil para mim, acabei sendo uma cu***a com a forma que falei. Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte, mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa, sim. E se eu tenho números, significa que eu tenho pessoas me ouvindo, e é isso que eu sempre busquei na minha vida. Minha arte só vive se tiver alguém para escutar. Isso é confuso até para mim. Acho que a palavra é equilíbrio. Espero que vocês entendam esse meu ponto de vista dúbio. Desculpa pela forma grosseira que me expressei. Vocês merecem às vezes umas macetadas, mas eu fico mal porque vocês são tudo pra mim., escreveu.

Veja abaixo:

A seguir, relembre as vezes em que Luísa Sonza bateu os haters:


Ao publicar a foto acima em seu Instagram, Luísa recebeu uma chuva de comentários dizendo que seus seios estavam caídos. Nos Stories, a cantora se pronunciou ao escrever: Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Ela continuou: Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada. E finalizou, dizendo que existem mulheres com diversos tipos de corpos: Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...Tem mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.