X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2021 às 18:39 | Atualizada em 04/08/2021 às 18:41

Famosos terão que comprovar vacinação para participar do Met Gala 2021

O evento terá como anfitriões Billie Eilish, Amanda Gorman, Timothée Chalamet e Naomi Osaka

Da Redação

Divulgaçãometmuseum

Estilosos e protegidos! Nesta quarta-feira, dia 4, os organizadores do Met Gala anunciaram que os convidados vão precisar apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para entrar no evento. Além da imunização, os convidados também precisarão usar máscaras durante toda a festa, sendo permitida a retirada apenas na hora de comer e beber.

Todos os participantes do Met Gala deverão fornecer um comprovante de vacinação completa e também usar máscaras em ambientes fechados, exceto ao comer e beber. Atualizaremos essas diretrizes conforme necessário, informou um porta-voz do museu.

O luxuoso baile acontece todos os anos em Nova York, nos Estados Unidos, e tem a missão de angariar fundos para o Metropolitan Museum of Art. No entanto, a festa também é conhecida por exibir diversos looks icônicos das celebridades. Neste ano, o baile foi adiado por conta da pandemia do coronavírus e não ocorreu no mês de maio, como de costume. De acordo com o site Page Six, a nova data já está marcada e o evento vai rolar no dia 13 de setembro, com o tema In America: A Lexicon of Fashion. E tem mais! Ainda segundo o veículo, Billie Eilish, Amanda Gorman, Timothée Chalamet e Naomi Osaka já foram confirmados como os anfitriões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.