X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2021 às 14:17 | Atualizada em 05/08/2021 às 14:38

Camila Cabello volta a posar de biquini e fala sobre receber o apoio de outras mulheres: - Me fez sentir livre para ser eu mesma

Ao longo das últmas semana, a cantora recebeu críticas por conta de seu corpo

Da Redação

Divulgação

Parece que Camila Cabello realmente fez do limão uma limonada diante das diversas críticas que os internautas direcionaram ao seu corpo. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, muitos atacaram a namorada de Shawn Mendes por conta de seu peso em cliques nos quais ela aparece com a barriga à mostra - mas, ao invés de rebater os internautas, Cabello acabou mostrando cada vez mais seu corpo real, como fez na tarde da última quarta-feira, dia 4.

Através do Instagram, a cantora revelou uma galeria de fotos suas usando um biquíni cavado enquanto praticava stand up paddle e se divertia ao nadar. Na legenda, ela escreveu simplesmente:

Nada para fazer, nenhum outro lugar para estar.

View this post on Instagram

A post shared by camila (@camila_cabello)

Nos cliques, a atriz aparece sorrindo e não parece incomodada em mostrar o corpo. Isso, é claro, atraiu diversos comentários de internautas que elogiavam sua auto-confiança:

Você é muito linda!, disparou um seguidor;

Você é tão linda e uma garota incrível, elogiou outro;

Obcecada por você, admitiu um terceiro;

A mais fofa, constatou outro fã.

Mas esses não foram os únicos cliques que ostentam a beleza natural da cantora! Ela também publicou na rede social uma foto de seu rosto sem maquiagem, além de um clique seu curtindo uma viagem de barco ao pôr do sol.

View this post on Instagram

A post shared by camila (@camila_cabello)

View this post on Instagram

A post shared by camila (@camila_cabello)

E parece que a postura positiva de Camila em relação ao seu corpo realmente está fazendo a diferença para diversas mulheres! De acordo com o Daily Mail, a cantora relatou durante o programa australiano The Kyle and Jackie O Show que foi ao ar na última terça-feira, dia 3, que já foi elogiada por dar um grande exemplo para as meninas e que recebe com frequência mensagens de gratidão de outras mulheres:

- Isso realmente significa muito, especialmente sentir que as mulheres a apoiam. Algumas pessoas vieram até mim no aeroporto, tipo: Adoro seus vídeos sobre positividade corporal. Isso me fez sentir como se as mulheres estivessem ressoando isso, e também me apoiando e me defendendo dessa forma. Isso me fez sentir livre para ser eu mesma.

A seguir, veja outras mulheres que já criticaram a ditadura da beleza!


Giulia Gam é conhecida por ser uma mulher de opinião forte, e em relação a esse assunto, não seria diferente. Em uma participação no Domingão do Faustão, em 2013, a atriz disse que acredita que existe, sim, uma ditadura da beleza no mundo artístico. - Vejo atrizes cada vez mais jovens muito magras. É uma preocupação muito grande em estar magra e acho que o mercado exige isso, refletiu Giulia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.