
Camila Cabello volta a posar de biquini e fala sobre receber o apoio de outras mulheres: - Me fez sentir livre para ser eu mesma
Ao longo das últmas semana, a cantora recebeu críticas por conta de seu corpo
05/Ago/2021
Da Redação
Parece que Camila Cabello realmente fez do limão uma limonada diante das diversas críticas que os internautas direcionaram ao seu corpo. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, muitos atacaram a namorada de Shawn Mendes por conta de seu peso em cliques nos quais ela aparece com a barriga à mostra - mas, ao invés de rebater os internautas, Cabello acabou mostrando cada vez mais seu corpo real, como fez na tarde da última quarta-feira, dia 4.
Através do Instagram, a cantora revelou uma galeria de fotos suas usando um biquíni cavado enquanto praticava stand up paddle e se divertia ao nadar. Na legenda, ela escreveu simplesmente:
Nada para fazer, nenhum outro lugar para estar.
Nos cliques, a atriz aparece sorrindo e não parece incomodada em mostrar o corpo. Isso, é claro, atraiu diversos comentários de internautas que elogiavam sua auto-confiança:
Você é muito linda!, disparou um seguidor;
Você é tão linda e uma garota incrível, elogiou outro;
Obcecada por você, admitiu um terceiro;
A mais fofa, constatou outro fã.
Mas esses não foram os únicos cliques que ostentam a beleza natural da cantora! Ela também publicou na rede social uma foto de seu rosto sem maquiagem, além de um clique seu curtindo uma viagem de barco ao pôr do sol.
E parece que a postura positiva de Camila em relação ao seu corpo realmente está fazendo a diferença para diversas mulheres! De acordo com o Daily Mail, a cantora relatou durante o programa australiano The Kyle and Jackie O Show que foi ao ar na última terça-feira, dia 3, que já foi elogiada por dar um grande exemplo para as meninas e que recebe com frequência mensagens de gratidão de outras mulheres:
- Isso realmente significa muito, especialmente sentir que as mulheres a apoiam. Algumas pessoas vieram até mim no aeroporto, tipo: Adoro seus vídeos sobre positividade corporal. Isso me fez sentir como se as mulheres estivessem ressoando isso, e também me apoiando e me defendendo dessa forma. Isso me fez sentir livre para ser eu mesma.
A seguir, veja outras mulheres que já criticaram a ditadura da beleza!
-
Relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram!
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Amigo de Giovanna Ewbank posta foto beijando atriz e rebate críticas: A maldade tá na cabeça de quem vê
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue