X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2021 às 12:20 | Atualizada em 05/08/2021 às 12:47

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, estava em suposto cárcere privado em clínica de Pindamonhangaba, diz jornal

Polícia fechou o local após denúncias anônimas

Da Redação

Divulgação

Sérgio Hondjakoff, conhecido por ter interpretado o personagem Cabeção em Malhação, estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica de recuperação para dependentes químicos alvo de operação policial em Pindamonhangaba. As informações são do jornalista Rauston Naves, da Band.

A ação investiga agora um possível cárcere privado e constrangimento praticado pelos responsáveis pelo estabelecimento. Os pacientes estariam na clínica contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.

A publicação revela que o ator estava trancado em quartos na área externa da clínica. Os pacientes teriam relatado que a clínica impedia o contato deles com os familiares e até que cobravam taxas para que fossem vacinados contra a Covid-19.

O ator se mantém afastado das redes sociais desde o dia 20 de maio, quando realizou sua última publicação, relembrando papel na novela teen da TV Globo.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.