X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2021 às 15:47 | Atualizada em 05/08/2021 às 15:47

Sergio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, nega que estava em cárcere privado em clínica de reabilitação

O ator está na casa mãe em Resende, no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Logo depois de ser noticiado que Sergio Hondjakoff, conhecido por ter interpretado o personagem Cabeção em Malhação, estava em cárcere privado entre os 42 pacientes internados em uma clínica de reabilitação, o ator usou as redes sociais nesta quinta-feira, dia 5, para postar um vídeo e negar a história.

- Oi, pessoal. Boa tarde. Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Estou em Resende com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno, mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia. Estou com muita saudade de vocês. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões. Estamos juntos, galera, disse o ator que participou entre as temporadas 2000 e 2006 da novela.

A seguir, confira a declaração:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.