X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2021 às 16:32 | Atualizada em 06/08/2021 às 16:33

Animada, Britney Spears comemora ao ganhar primeiro Ipad: Minha vida está mudando

Com o controle de tutela, Spears comemora cada nova conquistas

Da Redação

Divulgação

Nessa quinta-feira, dia 5, a cantora Britney Spears usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um momento de felicidade: o seu primeiro iPad

De acordo com a cantora, os filhos dela já possuíam o aparelho eletrônico, mas ela só foi conquistar o seu próprio aos 39 anos de idade. O motivo, claramente, não é dinheiro, mas sim a tutela legal que seu pai assumiu em 2008, proibindo a popstar de realizar inúmeras coisas, incluindo comprar o que deseja.

No Instagram, Britney postou um vídeo que deu a entender que antes era proibida de ter um iPad e se mostrou claramente muito emocionada com a nova conquista.

Ok, pessoal, ótimas notícias. Eu ganhei meu primeiro iPad hoje. Estou tão animada. Este é apenas um dia inovador. Sempre tive um pequeno telefone, mas agora este iPad está nas minhas mãos e sinto que a minha vida está para mudar à medida que falamos. Estou muito entusiasmada. Para cima, sim, celebrou.

A seguir, confira o momento:



Em 2020, no entanto, surgiu, uma nova polêmica: Britney estaria pedindo ajuda?! Em junho, internautas instruíram Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo. Depois, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas. Embora alguns seguidores afirmem que os fãs da cantora estão exagerando, outros conversam entre si nos comentários das postagens para discutir sobre a real situação de Britney. Será que ela está em apuros? Afinal, foi naquele ano que a polêmica em torno da tutela da Princesinha do Pop voltou com tudo - e, infelizmente, a artista ainda está sob responsabilidade do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.