X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2021 às 17:09 | Atualizada em 06/08/2021 às 17:09

Sérgio Hondjakoff admite que estava internado em clínica de reabilitação: Menti para preservar meu filho

O ator gravou um áudio para confessar que havia mentido

Da Redação

Divulgação

Logo depois de ter gravado um vídeo para negar que estava em cárcere privado entre os 42 pacientes internados em uma clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff desmentiu a primeira versão. Nesta sexta-feira, dia 6, o Cabeção da novela Malhação confirmou a internação em áudio divulgado pelo programa Balanço Geral.

Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.