X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2021 às 14:11 | Atualizada em 07/08/2021 às 14:37

Gusttavo Lima tem show paralisado pela polícia nos Estados Unidos, diz colunista

O cantor se apresentou na última sexta-feira, dia 6, em Orlando

Da Redação

Divulgação

Parece que houve um imprevisto no show de Gusttavo Lima! Isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor teve sua apresentação paralisada pela polícia na última sexta-feira, dia 6.

O cantor, que está em turnê nos Estados Unidos, estava fazendo um show em Orlando, na Flórida, para cerca de cinco mil fãs. Para o colunista, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima explicou a situação: 

Ele fez uma hora e 40 minutos de show, e teve um incidente de trânsito na rua, daí a polícia pediu para tocar somente mais três músicas. Ele não saiu correndo, atendeu todos os fãs e ficou no camarim por mais de uma hora.

A seguir, confira polêmicas envolvendo artistas do mundo sertanejo!




Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, deu o que falar na época em que era jurado do reality The Voice Kids. Victor teve seu nome citado em um boletim de ocorrência feito pela esposa, no qual ela, que estava grávida na época, o acusava de agressão. O cantor sertanejo acabou sendo afastado do programa durante as investigações e foi condenado. Pouco depois, ele e a esposa se separaram. Em abril de 2021, Victor e Léo anunciaram a volta da dupla.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.