X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2021 às 09:10 | Atualizada em 07/08/2021 às 11:41

Internado com Covid-19, Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis: Logicamente, isso me toca

O ator está internado no mesmo hospital em que o pai de Sasha Meneghel esteve para concluir o tratamento

Da Redação

Divulgação

Luciano Szafir, que recentemente ficou internado por conta da Covid-19, se sensibilizou com o atual quadro clínico do ator Eduardo Moscovis e usou as redes sociais, na última sexta-feira, dia 6, para pedir oração a todos que estão lutando contra esse vírus.

Moscovis, de 53 anos de idade, está internado desde a última quinta-feira, dia 5, na mesma unidade em que o pai de Sasha Meneghel esteve para concluir o tratamento, o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e segue sem previsão de alta, apesar de evoluir bem.

Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento, disse nos Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.