Ex-BBB Wagner se pronuncia após vídeo íntimo vazado: Tomando providências
21/Mai/
Wagner Santiago, ex-participante do BBB, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta segunda-feira, dia 9, após ter um vídeo íntimo vazado na internet.
Horas antes da publicação viralizar, ele havia divulgado um vídeo no qual aparece beijando uma moça dentro de um carro, com a legenda:
Depois de algumas bebidinhas no litoral norte de São Paulo. Isso vai acabar lá no OnlyFans.
Ele, que aderiu à plataforma de conteúdo adulto recentemente, voltou ao Twitter para se pronunciar sobre o vídeo íntimo que deu o falar. O ex-namorado de Gleci Damasceno explicou que a filmagem foi feita para a plataforma e não poderia ter saído de lá. Por causa do incidente, ele afirmou que tomará algumas medidas:
É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam em respeito a quem me prestigia lá no Onlyfans .Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá no minha DM chorar as pitangas... Aí já é tarde demais!!, escreveu.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Filha de Gugu Liberato comemora um ano de casamento: Parece que foi ontem
-
Kylie Minogue desabafa sobre novo diagnóstico de câncer: Não queria sair de casa
-
Marina Sena revela como ela e Juliano Floss lidam com boatos e especulações sobre o relacio...
-
Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Lucas Selfie celebra trajetória, diz que alcançou meta e descarta voltar a reality
-
Christian Malheiros fala sobre novos projetos e revela desejo de criar histórias próprias
-
Allan Souza Lima revela transformação após participação no Dança dos Famosos: Eu era muito tímido
