
Silvio Santos usa pijama da marca de Tiago Abravanel e critica o neto: Burro e bobalhão!
07/Set/
Se você é o tipo de pessoa que acompanha o Programa Silvio Santos ou esteve nas redes sociais no último domingo, dia 8, percebeu que o look do dono do baú foi extremamente falado em todos os cantos.
Isso mesmo, Silvio Santos decidiu aparecer em seu programa vestindo nada mais, nada menos do que um pijamão - que inclusive, era da marca de Tiago Abravanel, neto global do dono do baú. Mas o que realmente chamou a atenção foi a crítica que Silvio fez no neto:
- Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais.
E ele não parou por aí, Silvio Santos ainda relembrou durante o dominical que estava fazendo uma homenagem de Dia dos Pais uma conversa que teve com Tiago sobre os pijamas.
- Falei para ele: O que é Tijama?. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer lugar da Europa, se usa normalmente. Aqui o babalhão do meu neto falou: Tijama. Eu não quero, ninguém quer Tijama. Tijama é pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso.
Podemos levar esse relato de Silvio Santos como uma crítica construtiva para o neto?
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos ...
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão vai ao hospital com namorado e explica ocorrido: ...
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
João Silva, filho de Faustão, atualiza estado de saúde do pai: - Está comunicativo, do je...
-
Débora Bloch emociona ao prestar homenagem ao pai: O ser que me tornei hoje foi por influên...
-
Fernanda Torres se despede do Festival Internacional de Cinema de Veneza
-
Papai coruja! Ricardo Vianna celebra a formatura da filha e recebe comentário de Lexa
-
Virginia Fonseca surpreende ao revelar que venderia calcinha por um milhão de reais
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, se casa com Abby Champion. Confira as celebridades que casaram em 2025