X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2021 às 15:26 | Atualizada em 10/08/2021 às 17:38

Especial de Friends reaproximou Jennifer Aniston e David Schwimmer - que estão namorando, diz revista

Os eternos Rachel e Ross podem ter engatado um romance fora das telas

Da Redação

Divulgação

Depois de anos interpretando o icônico casal Rachel e Ross da série Friends, Jennifer Aniston e David Schwimmer podem estar juntos. Os dois atores marcaram história com os seus personagens muito apaixonados, e, aparentemente, esse romance também está no ar na vida real.

De acordo com a revista Closer, os dois se reaproximaram após a gravação de Friends: The Reunion, em que ambos assumiram que já tiveram interesse um pelo outro durante a primeira temporada da série. Na época, no entanto, nada rolou entre os dois. Os outros atores do seriado confirmaram que sentiam o clima que rolava entre os dois nos sets, mas que todos fingiam não perceber nada. O reencontro ajudou eles a ficarem mais próximos:

- Depois da reunião, ficou claro que mexer no passado trouxe de volta os sentimentos que ambos tinham e tornou-se evidente que a química nunca desapareceu, disse a fonte da Closer.

Ao que parece, os dois foram vistos juntos em Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos, em uma das vinhas preferidas da atriz de 52 anos de idade. 

- Eles começaram a trocar mensagens depois das gravações e, no mês passado, o David voou de Nova Iorque para Los Angeles para encontrar Jen, contou a fonte.

Os dois ainda não se pronunciaram sobre os rumores, mas os fãs da série estão na expectativa para saber se esse casal foi mesmo parar na vida real. Que os dois tem muita química é verdade, mas o que você acha: é amizade ou romance?

Confira também um pouco sobre o reencontro dos nossos amigos preferidos em Friends: The Reunion:


Outro momento marcante é... a presença de Lady Gaga! A cantora, junto com Lisa Kudrow, canta Smelly Cat bem no sofá do Central Perk. É um especial para ninguém colocar defeito!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.