
Mateus Solano vai buscar a esposa no hospital com um buquê de flores
18/Set/
Mateus Solano tomou um verdadeiro susto quando recebeu a notícia que sua esposa, Paula Braun teria que passar por uma cirurgia, mas depois de todo o susto o ator resolveu surpreende-la!
Isso mesmo, Paula dividiu em suas redes sociais que o artista resolveu busca-la no hospital com um grande buquê de flores e na publicação ela acabou se declarando para Solano.
Meu príncipe me buscando no hospital. Te amo! Obrigada por todo o apoio, companheirismo, alegria de viver. Gosto demais de viver contigo. Obrigada por se transformar a cada dia em alguém melhor, Mateus.
Ai que fofos. Paula ainda não deu mais detalhes sobre o procedimento no qual foi submetida, mas deixou bem claro nos Stories que está bem e se recuperando.
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Novo álbum! Madonna anuncia lançamento de parte dois de Confessions on a Dance Floor para 2026
-
Katy Perry chuta Labubu e quase cai em show em Curitiba; assista
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra