Indignado com acusação de traição, Gabigol nega conhecer ex-Zorra Total
03/Nov/
Logo depois de Taty Sindel soltar o verbo e falar sobre a noite de sexo que teve com Gabigol enquanto ele namorava Rafaella Santos, a irmã do Neymar Jr., o atacante do Flamengo não deixou barato e disse estar indignado com as declarações da ex-Zorra Total. De acordo com o jornal Extra, a assessoria do atleta afirma que ele sequer já viu a atriz.
Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo.
Em resposta, Taty mostrou uma foto que tirou com Gabigol que, segundo ela, foi tirada no dia em que os dois se envolveram em uma boate. Eita!
-
Entenda a polêmica e saiba quem é quem na briga de Marina Ruy Barbosa com influenciadoras
-
Na Bahia, Lucas Lima troca beijos com Nina Forlin durante banho de rio. Veja curiosidades sob...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Relembre as vezes que Fabiana Justus falou sobre as mudanças no cabelo por conta do tratamen...
-
Entenda a polêmica e saiba quem é quem na briga de Marina Ruy Barbosa com influenciadoras
-
Bruna Marquezine revela que comentários sobre seu corpo já a afetaram: - Muita terapia
-
No elenco de Tudo é Justo, Cauã Reymond encanta ao marcar presença na première de série com Kim Kardashian
-
Luciana Gimenez completa 57 anos de idade e desabafa sobre maternidade e passagem de tempo
-
Na Bahia, Lucas Lima troca beijos com Nina Forlin durante banho de rio. Veja curiosidades sobre a namorada do músico
