
Claudia Raia homenageia Tarcísio Meira: Avô dos meus filhos e um artista gigante
A atriz escreveu sobre a conexão que tinha com Tarcísio e deixou a sua eterna admiração pelo trabalho do ator
12/Ago/2021
Da Redação
A morte de Tarcísio Meira nesta quinta-feira, dia 12, trouxe uma grande comoção entre amigos e artistas do ator. Agora foi a vez de Claudia Raia homenagear o galã de novelas que sofreu complicações em razão da Covid-19. Nas redes sociais, ela postou um clique em que aparece Tarcísio, Glória Menezes, os filhos, Enzo e Sophia, e o marido, Jarbas de Melo. Emocionada, ela escreveu sobre a conexão que tinha com o artista e deixou a sua eterna admiração.
É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei. Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor.
A seguir, confira a foto:
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site
-
Guilherme Fontes vai parar no hospital após ser picado por cobra venenosa: Doeu muito
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade
-
Alexandre Nero vaza bastidores de cena de casamento em Vale Tudo (e revela spoiler!)
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!