X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2021 às 15:04 | Atualizada em 12/08/2021 às 15:08

Claudia Raia homenageia Tarcísio Meira: Avô dos meus filhos e um artista gigante

A atriz escreveu sobre a conexão que tinha com Tarcísio e deixou a sua eterna admiração pelo trabalho do ator

Da Redação

Divulgação

A morte de Tarcísio Meira nesta quinta-feira, dia 12, trouxe uma grande comoção entre amigos e artistas do ator. Agora foi a vez de Claudia Raia homenagear o galã de novelas que sofreu complicações em razão da Covid-19. Nas redes sociais, ela postou um clique em que aparece Tarcísio, Glória Menezes, os filhos, Enzo e Sophia, e o marido, Jarbas de Melo. Emocionada, ela escreveu sobre a conexão que tinha com o artista e deixou a sua eterna admiração.

É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei. Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor.

A seguir, confira a foto:


Depois do grande Paulo José, hoje acordamos com mais essa perda. Estamos todos um pouco órfãos agora, descanse em paz nosso eterno galã, obrigado por tantos momentos inesquecíveis da nossa teledramaturgia, comentou Paulo Ricardo na web.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.