X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2021 às 10:00 | Atualizada em 12/08/2021 às 10:46

Ex-apresentador infantil pega nove anos de prisão após matar duas pessoas em acidente de carro, diz jornal

Paul Ballard estava sob o efeito de drogas quando ocorreu a colisão

Da Redação

Divulgação

Paul Ballard, ex-apresentador de TV infantil, foi condenado a nove anos de prisão depois de ter admitido que matou duas pessoas em um acidente de carro. Segundo informações do Daily Mail, ele estava sobre efeito de cocaína e maconha quando ocorreu a colisão, em fevereiro de 2020. Oito carros estiveram envolvidos no acidente e pelo menos sete pessoas foram para o hospital.

Paul dirigia a mais de 140 quilômetros por hora em uma via onde o limite de velocidade é de 48 quilômetros por hora. Ele bateu na traseira do carro de Eileen Haskell, de 64 anos de idade, que morreu no local. A segunda vítima, o professor Richard Trezise, de 48 anos de idade, estava com a família em um ponto de ônibus quando foi atropelado por um veículo e morreu logo em seguida. 

O ex-apresentador estava acompanhado de seu filho de 12 anos de idade no banco do passageiro, e alegou que sofreu uma convulsão antes do acidente. Sobre o caso, o juiz afirmou:

- Tanto o Sr. Trezise quanto a Sra. Haskell foram declarados mortos no local. Milagrosamente, seu filho só teve ferimentos leves. Nem é preciso dizer que nenhuma sentença que estou impondo a você parecerá adequada para qualquer um deles ou será capaz de compensar qualquer uma das famílias pela perda absolutamente devastadora. Você dirigiu com seu filho de 12 anos de idade ao seu lado, colocando-o em risco substancial.

Recentemente, ele foi condenado por estuprar uma mulher em um hotel e está aguardando a sentença por esse crime. Paul apresentou o programa infantil Diggit na GMTV de 1998 a 2002 com Fearne Cotton, Craig Doyle e Reggie Yates.

A seguir, veja os famosos que têm ficha na polícia.


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.