X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2021 às 17:00 | Atualizada em 12/08/2021 às 17:10

Primeiro dia na firma! Marcos Mion se emociona ao colocar crachá da TV Globo; saiba mais!

O apresentador escolheu um tênis de 39 milhões de reais para usar no seu primeiro dia na emissora

Da Redação

Divulgação

Marcos Mion não poderia estar mais feliz com a contratação na TV Globo. Nesta quinta-feira, dia 12, o apresentador pisou pela primeira vez no Projac e se emocionou ao colocar o crachá da empresa no pescoço. A partir do dia 4 de setembro, ele comandará o programa Caldeirão, já que Luciano Huck irá assumir as tardes de domingo.

Nos Stories, Mion comparou a sua felicidade com a de uma criança que está prestes a ir para a escola pela primeira vez. Um dia antes de viajar, Mion passou a noite fazendo as malas e pegando os melhores tênis para a entrevista no Encontro, com Fátima Bernardes, e no Lady Night, com Tatá Werneck. 

- Não é qualquer mala, estou fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da Fatimona, na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser uma papelão. 

E o artista fez bonito! Mion usou um Red October, tênis desenhado por Kanye West, que já foi vendido por 39 milhões de reais. 

- Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o deal com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu para ir para Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos dead stock, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo.

A seguir, relembre a carreira de Marcos Mion!


O desempenho de Mion fez com que, em 2018, ele fosse para o comando de A Fazenda! E na última edição, a 12, ele foi um dos assuntos mais falados entre os internautas. Só sucesso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.