X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2021 às 13:37 | Atualizada em 12/08/2021 às 16:00

Marcos Oliveira realiza procedimento para combater a queda de cabelo; saiba mais!

O Beiçola, de A Grande Família, pretende aumentar a autoestima com o tratamento capilar

Da Redação

Divulgação

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o ator Marcos Oliveira, também conhecido pelo seu personagem Beiçola, na série A Grande Família, iniciou um tratamento para combater a queda de cabelo. O tratamento capilar conhecido como PRP, Plasma Rico em Plaquetas, consiste na aplicação de uma porção do plasma sanguíneo no couro cabeludo do paciente, para a recuperação do folículo e crescimento capilar.  

O Dr. Joel Lacerda, médico especialista em transplante capilar, revela que o PRP

- Aumenta a irrigação sanguínea; incentiva o crescimento capilar após a queda sazonal; retarda os efeitos da Alopecia; prolonga o ciclo capilar e acelera a produção de colágeno. 

O eterno Beiçola, de A Grande Família, ainda revelou a importância de cuidar da aparência:

- A gente vai chegando em uma certa idade que temos que cuidar da estética e da aparência. É claro que eu não pretendo ficar com uma carinha e um cabelo de um garoto de 18 anos, mas ter um cabelo bonito para aumentar a autoestima.  

O que vocês acham? Também passariam por esse tratamento para melhorar a aparência?  


Por fim, temos Dwayne Johnson, o The Rock. Segundo a Life & Style, ele revelou que em 2005 fez ginecomastia, uma lipoaspiração nos peitos. Isso porque, para ele, a região do peitoral estava começando a parecer muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.