X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2021 às 17:38 | Atualizada em 12/08/2021 às 17:38

Mila Kunis e Ashton Kutcher fazem piada sobre banho dos filhos após polêmica sobre higiene

No vídeo, o ator dá bronca na esposa pela quantidade de banhos

Da Redação

Divulgação

Logo depois de revelarem que não tomavam banho todos os dias, Mila Kunis e Ashton Kutcher compartilharam no Instagram do ator um vídeo fazendo piada sobre o assunto. Na participação do podcast Armchair Expert, o casal contou que além de não seguirem o padrão de verem água e sabão todos os dias, eles também passam o hábito para os filhos: Wyatt, de seis anos de idade, e Dimitri, de quatro anos. 

É claro que a confissão dos astros gerou polêmica e, a partir disso, eles resolveram se divertir com a situação. No vídeo, eles estão dentro do banheiro e Ashton questiona a esposa por estar dando banho nos filhos pela quarta vez na semana. 

Você está jogando água nas crianças? Você está tentando derreter elas? Você está tentando ferir eles com água? Isso é ridículo? O que está acontecendo? Essa é a quarta vez essa semana!, brinca o ator.

É muita coisa, concorda a atriz aos risos.

A seguira, confira o vídeo:

Confira também os famosos, que assim como Mila e Ashton, não são muito chegados em um banho:


Por fim, temos os dois que começaram com essa polêmica: Mila Kunis e Ashton Kutcher! Em entrevista ao podcast Armchair Expert, o casal declarou que possui hábitos diferentes de higiene: - Eu não lavo meu corpo com sabonete todos os dias. Mas eu lavo meus seios, meu bumbum... Eu não tive água quente quando era criança. Então eu não tomei muito banho mesmo., contou a atriz. - Eu lavo minhas axilas e minha virilha diariamente, e nada mais, afirmou o astro. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.