X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2021 às 18:49 | Atualizada em 12/08/2021 às 18:50

Pai de Britney Spears desiste de ser responsável pela tutela da filha; saiba mais!

A notícia veio algumas semanas depois que a artista deu um depoimento chocante sobre os abusos que sofreu durante a tutela

Da Redação

Divulgação

Finalmente uma vitória para Britney Spears! Algumas semanas após o chocante depoimento da cantora no Tribunal, Jamie Spears, o pai da artista, anunciou por meio de seus advogados que está renunciando o cargo de tutor da Princesa do Pop. Segundo a revista Variety, a decisão foi tomada contra a indicação de seus responsáveis, que acreditam que não há motivos para removê-lo. 

O texto enviado para o Tribunal dizia:

Não há, de fato, nenhum fundamento real para suspender ou remover o Sr. Spears como o conservador do espólio sob a seção 2650 do Código de Sucessões. E é altamente discutível se uma mudança no conservador neste momento seria o melhor da Sra. Spears. No entanto, embora o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutora seria do interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordenada para um novo conservador. 

Frente aos novos acontecimentos, o advogado de Britney, Mathew Rosengart, emitiu um comunicado:

Anunciei no tribunal em 14 de julho que, após 13 anos de status, era hora de o Sr. Spears ser suspenso ou removido do cargo de conservador e que minha empresa e eu agiríamos de forma agressiva e expedita para esse resultado. Doze dias depois, minha empresa entrou com uma petição para a suspensão e remoção do Sr. Spears com base em fundamentos jurídicos sólidos e intransponíveis, que eram inequivocamente apoiados pela lei e por todas as partes envolvidas, incluindo Jodi Montgomery, Britney Spears e sua equipe médica.

E continua:

Estamos satisfeitos que o Sr. Spears e seu advogado tenham admitido hoje em um processo que ele deve ser removido. É uma justificativa para Britney. Estamos desapontados, no entanto, por seus ataques vergonhosos e repreensíveis em curso contra a Sra. Spears e outros. Esperamos continuar nossa investigação vigorosa sobre a conduta do Sr. Spears e outros, nos últimos 13 anos, enquanto ele colheu milhões de dólares do patrimônio de sua filha, e estou ansioso para receber o depoimento juramentado do Sr. Spears no futuro próximo. Nesse ínterim, em vez de fazer acusações falsas e atirar em sua própria filha, o Sr. Spears deve permanecer em silêncio e se afastar imediatamente.

A seguir, confira, em 26 fotos, os altos e baixos da vida de Britney Spears


2021 foi um ano para lá de agitado para a cantora! Britney finalmente deu um grande passo em relação a tutela do pai. Após 13 anos de sofrimento, a Princesa do Pop viu a batalha judicial quase finalizada e a liberdade chegando! Ganhou um documentário da Netflix, intitulado Britney vs. Spears, ficou noiva, voltou para as redes sociais - e até postou fotos sensuais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.