X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2021 às 09:39 | Atualizada em 13/08/2021 às 09:59

Britney Spears fala sobre liberdade após desistência do pai sobre sua tutela e surge topless: Espero que eu me solte completamente em breve!

Enquanto isso, os pais da cantora trocaram farpas sobre a tutela - e Caio Afiune viralizou nas redes sociais ao falar sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Parece que finalmente há uma luz no fim do túnel para Britney Spears! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, após uma longa batalha para sair da tutela do pai, a cantora parece estar bem próxima de conseguir sua liberdade já que Jamie Spears enviou ao tribunal documentos nos quais fala sobre abrir mão do poder que tem sobre a filha. Com isso, é claro que a artista parece estar comemorando em suas redes sociais.

Apesar de não falar abertamente sobre sua tutela, Britney parece ter se referido ao assunto na legenda de um vídeo no qual ela aparece dançando com passos largos. O registro foi publicado no fim da tarde da última quinta-feira, dia 12 - pouco depois que a aparente desistência de seu pai sobre sua tutela foi noticiada - e, na legenda, ela fala sobre liberdade:

Eu fico muito hesitante quando danço, mas se soltar é libertador! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa... Pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo! [Risos] Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve!

Ao final da mensagem, a cantora ainda inseriu um emoji de uma pomba branca carregando um ramo de oliveira - conhecido como símbolo da paz e da esperança. 

Outro vídeo publicado pela cantora no qual ela parece comemorar sua liberdade é um no qual ela aparece desamarrando e desabotoando uma camisa, para em seguida aparecer topless enquanto cobre os seios com as mãos. Na legenda, ela escreveu simplesmente:

Fiz você olhar

Confira os vídeos abaixo!

Troca de farpas

Mas é claro que o afastamento de Jamie Spears não deve ser um mar de rosas, e prova disso é que o pai da cantora já fez questão de trocar farpas com a ex-esposa Lynne Spears. De acordo com o TMZ, o empresário acabou alfinetando a mãe de suas filhas ao afirmar, em sua declaração ao tribunal, que ela teria um envolvimento limitado no cotidiano de Britney:

Ela [Lynne] deveria agradecê-lo por garantir o bem-estar da Sra. Spears. Ela não teve um papel parental em sua vida por décadas.

Lynne, por sua vez, fez questão de responder às acusações do ex através de seu advogado, se mostrando feliz com a decisão de Jamie de abrir mão da tutela da cantora, como relata o The New York Times:

Lynne entrou nesta tutela para proteger a filha há quase três anos. Ela cumpriu o que se propôs a fazer e satisfeita por Jamie ter concordado em renunciar.

Eita! 

Vitória de Caio Afiune?

Quem acompanhou o Big Brother Brasil 21 sabe que Caio Afiune se mostrou um defensor e tanto do movimento Free Britney ao longo do confinamento, chegando a comentar sobre o assunto em suas redes sociais após o final do programa. Com isso, é claro que ele acabou se pronunciando nas redes sociais sobre a aparente vitória da cantora:

Os internautas, é claro, não deixaram essa situação passar batida e fizeram diversos comentários sobre o envolvimento do fazendeiro, brincando até mesmo que seria ele o responsável pela liberdade de Britney e relembrando seu discurso sobre o tema dentro da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, a tag Caio Caloteiro acabou entrando para os assuntos mais falados do Twitter no Brasil durante a madrugada desta sexta-feira, dia 13, ao lado do próprio nome de Britney Spears.

Outro ex-BBB que também comentou sobre a liberdade da cantora foi Gilberto Nogueira, como você confere abaixo:

Será que Britney finalmente ficará livre da tutela?

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora:


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.