
Nicki Minaj e marido são processados por ameaçarem suposta vítima de estupro; entenda!
18/Set/
É eita atrás de vixe! De acordo com o site norte-americano TMZ, a cantora Nicki Minaj e o marido, Kenneth Petty, estão sendo processados novamente. Dessa vez, uma mulher chamada Jennifer Hough, que já havia denunciado Petty por tentativa de estupro, alegou que foi ameaçada pelo casal para não falar sobre o antigo caso.
Segundo informações do veículo, a rapper pressionou tanto Hough que ela passou a ter problemas emocionais. O caso vem rolando desde 2018 quando os dois artistas começaram a namorar e Nicki decidiu defender o marido. Em 2020, quando Petty foi preso, a mulher afirmou que a cantora tentou fazer com que ela retirasse as alegações de estupro. Quando negou, Hough começou a sofrer ataques violentos de ligações e visitas não solicitadas - a cantora chegou até a oferecer um valor de 500 mil dólares para que ela se retratasse. Em agosto desse ano, a vítima mudou de casa, mas continua com medo do que o casal poderia fazer.
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rayanne jogando água em Yoná e bate-boca por cama marcam a madrugada de A Fazenda 17. Veja o que rolou no reality
-
Ensaios, composições e almoço especial... Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Lázaro Ramos exibe vídeo de casamento que preparou para Taís Araújo na sala de casa: Surpreender você nunca perde a graça