
Após ser internado com Covid-19, Silvio Santos já está em casa, diz sobrinha
18/Set/
Os fãs de Silvio Santos podem ficar mais tranquilos! De acordo com Dory Abravanel, uma das sobrinhas do apresentador, o Dono do Baú já está se recuperando em casa. A informação foi confirmada na noite da última sexta-feira, dia 13, nas redes sociais da profissional que trabalha na produção do Programa Silvio Santos.
Silvio, de 90 anos de idade, deu um baita susto ao ser testado positivo para o coronavirus. Devido a idade avançada, ele foi internado por precaução e, em razão disso, as gravações foram pausadas novamente por tempo indeterminado.
Na internet, Roberto Cabrini gravou um vídeo lendo uma mensagem enviada pela mulher do apresentador, Iris Abravanel:
- Oi, Cabrini. Contamos com as orações de vocês. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa, creio que estará curado muito em breve. Obrigada pelo carinho.
Iris também pediu para que os fãs parassem de ir para a porta do hospital onde ele estava internado.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Roberto Cabrini (@roberto_cabrini_jornalista)
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico