X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2021 às 08:40 | Atualizada em 16/08/2021 às 09:13

Camila Cabello fala de críticas sobre seu corpo: - Isso é exaustivo

Cantor desabafou em entrevista ao Fantástico

Da Redação

Divulgação

Camila Cabello voltou a falar sobre as críticas que recebe sobre seu corpo nas redes sociais. Em bate-papo com o Fantástico, a cantora, que tem mais de 50 milhões de seguidores no Instagram, afirmou que os filtros usados nos aplicativos têm contribuído para que as pessoas não enxerguem os corpos reais das mulheres:

- Eu acho que hoje em dia a gente se acostumou tanto a usar os filtros nos vídeos e fotos que as pessoas na internet tem um padrão: magra, alta. E isso nem sempre é real. Nós temos os nossos corpos reais e o mundo não quer ver uma mulher real, com pelos, celulite, estrias. Eu sinto que as mulheres não podem simplesmente existir e isso é exaustivo, disse ela, em tom de desabafo.

Ela, que acaba de lançar um novo single, Don't Go Yet, também falou sobre a possibilidade de vir ao Brasil em breve, citando que está dando um passo de cada vez em sua carreira, mas que tem planos de voltar, sim, ao país, já que ama estar por aqui:

- Amo vocês, estou com saudades. Espero vê-los logo!

A seguir, veja mais famosas que já criticaram a ditadura da beleza!


Giulia Gam é conhecida por ser uma mulher de opinião forte, e em relação a esse assunto, não seria diferente. Em uma participação no Domingão do Faustão, em 2013, a atriz disse que acredita que existe, sim, uma ditadura da beleza no mundo artístico. - Vejo atrizes cada vez mais jovens muito magras. É uma preocupação muito grande em estar magra e acho que o mercado exige isso, refletiu Giulia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.