X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2021 às 17:30 | Atualizada em 16/08/2021 às 17:37

Mahmoud Baydoun tenta usar aplicativo de relacionamento para falar com afegãos e recebe críticas na web; entenda!

O ex-BBB18 queria se comunicar com a população LGBTQIA+ do Afeganistão para oferecer ajuda

Da Redação

Divulgação

Mahmoud Baydoun usou as redes sociais para dizer que estava tentando se comunicar com a comunidade LGBTQIA+ do Afeganistão. O ex-BBB18 e No Limite disse estar preocupado agora que o Taleban assumiu o controle do país e que encontrou dificuldades em falar com os cidadãos.  

No entanto, as intenções do influenciador não foram muito bem vistas pelos internautas. Confira alguns comentários:

Em sua defesa, Mahmoud comentou:

A seguir, veja os famosos que rebateram haters na web!


Zé Felipe se exaltou com um internauta no Twitter e respondeu uma mensagem de um perfil criticando Virginia Fonseca por não amamentar a filha do casal, Maria Alice. O povo se espantando com a Virginia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez, disparou o perfil. Zé não deixou barato e rebateu: Meu irmão, vai tomar no c***, seu filha da p***, não fala o que você não sabe, seu otário, escreveu. Diante da repercussão da mensagem, Virginia também se manifestou sobre a reação do amado e ainda deu a entender que estaria passando por momento delicado em relação à amamentação de Maria Alice. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.